terça-feira, 14 de outubro de 2008

Pessoas - II

Flaviano

Quem me ensinou que horas ir a rodoviária, que ônibus era o mais barato, que me conheceu no meio de uma ressaca daquelas, com um óculos escuro e uma flor pendurada na orelha. Tava comigo em importantes aproximações (6). Hoje é alguém tão próximo a mim, em tão pouco tempo, que é até dificil de entender e acreditar. Me mostra coisas que eu não percebo, me conta segredos e ouve os meus. Me dá conselhos e não é louco de seguir os meus...rs. Porque tem piadas que só a gente entende, tem coisas que só a gente ri, tem amizade que só tendo uma como a nossa pra sacar!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vamos lá, falar de gente!

Então...eu não desisti do blog não! Anda tudo tão corrido, parece que a inspiração não gosta de aparecer no meio de tanta bagunça, sendo assim vou usar esse tempo (ou a falta dele) pra falar dos meus atuais amigos. Gente que faz parte dessa minha correria de vida e me acompanha, seja nos finais de semana, nas aulas chatas ou aqui pela internet. Bora lá começar?
-
Pessoas - I



Cassy.

Um tal msngroups me apresentou a ela. O encontro no lual em Ponta Negra já foi de amigas. Bah, guria bacãna demais. Hoje faz parte do meu dia-a-dia, ouvindo/lendo minhas lamurias e contando suas horas de estudo no TCC. Nos aguentamos em crises existenciais, amorosas e até sexuais. Isso sim é amizade tá? Só amizade mesmo pra proporcionar momentos rápidos, ótimos, intensos e que ficarão na nossa memória por muito tempo, pela vida toda eu diria!