sábado, 27 de fevereiro de 2010

Na boa? Tem hora que eu não sei como me comportar.

Eu sei o que quero e o que posso conseguir. Mas cade a coragem pra fazer o que é preciso?
Cadê a força pra sair encarar de frente e ir atrás? Como sair da casca de garota super resolvida e encarar que, em determinados momentos, sou a mais tímida das pessoas e não dou conta de tomar uma atitude que mostre realmente o que eu quero?

Me perdoem por tantas perguntas, tantos questionamentos que devem ser feitos apenas a mim mesma e que de alguma forma eu preciso resolver sozinha, mas tenho medo de estar esperando a hora certa e ela nunca aparecer ou ainda...que eu não a reconheça, o que seria muito pior!



terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cof, cof, tirando o mofo.


De uma forma ou de outra, acho que devo manter isso aqui. Mesmo cheio de mofo, cheio de teias de aranha, cheio de crises de carências e amores não correspondidos. Relendo os textos dá pra perceber a maturidade que vem chegando com o tempo. Nada de mérito meu, é o tempo tempo mano velho que faz isso com a gente.

Pra que renegar todo aquele passado de magoas? Elas existiram e serviram pra cicatrizar todas as feridas. E hoje? Estão lá nos posts antigos, nas fotos arquivadas, nas cartas encaixotadas, junto com todas as lembranças boas - ou não.

Comentava ainda agora com @VitorMendes que é muito dificil se inspirar sem drama, sem desastres, sem carencias e desilusões. E incrivelmente eu estou sem inspiração e isso é BOM!

Pela primeira vez em muito tempo me sinto bem de fato. Tentarei falar mais sobre a felicidade e as amenidades da vida, sem chororôs.