sábado, 27 de março de 2010

Devo admitir que ao ler alguns textos daqui, rola uma vergonha. É exposição demais, é sentimento demais, é drama demais, é texto sem parágrafo DEMAIS ( e esse vai pelo mesmo caminho)!

Mas ok, na boa! É uma fase superada, ao menos publicamente. Os problemas sentimentais e familiares são discutidos com os grandes amigos, em bancos de faculdade ou mesas de bar. Os financeiros são resolvidos no próximo pagamento, sem stress. E os amores não correspondidos já não fazem mais parte da minha lista de URGÊNCIAS, porque "Tanta pressa quase sempre atropela o coração" e eu juro, quero manter o meu bem inteiro pra o que o futuro lhe reserva.

Pode parecer sonho, utopia, ilusão, fantasia e todos os outros sinônimos, mas eu acredito mesmo nessas porcarias de histórias de amor, que futuramente me fará uma frustrada caso não aconteça comigo algum dia. Ou vai me dizer que você nunca pensou em esbarrar em alguém no supermercado, ouvir sininhos tocarem e saber que está diante do amor da sua vida? Bom, caso algum dia aconteça isso com você, tenha cuidado, certamente você é o personagem principal de uma dessas comédias românticas que eu adoro!


#dicas

- A comédia romantica deste sábado foi:
- A música de hoje : E o bem sempre vence - Formidável Familia Musical - linkada por aí no post.

- Dá uma passada em www.carascomoeu.com.br Gabito tá escrevendo umas coisas deliciosas.

- Um beijo Gabi! É sempre bom dialogar comigo mesma para minha futura auto-avaliação.