domingo, 27 de junho de 2010

Day after day, just look on the bright side ♫




quinta-feira, 17 de junho de 2010


Tem pouco tempo, não havia nada a se fazer. Hoje eu tenho o que fazer, hoje eu sei o que devo fazer e que isso pode ser muito bom pra mim. E agora? Agora eu tenho as chaves da porta da frente e não tenho coragem de encaixar na fechadura e ver o que tem lá dentro.

Eu sei que lá dentro posso te encontrar, que você pode estar me esperando com tudo preparado, todas as coisas que podem me fazer feliz, bem e viva novamente. Mas será que eu estou pronta pra te devolver tudo isso?

Sobra um medo de não corresponder as tuas expectativas, sobra um medo de te magoar.






"E eu vim aqui hoje
Só prá dizer...

Eu quero te olhar
De um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente"

A chave da porta da frente - Leoni e Frejat


terça-feira, 15 de junho de 2010

Quanto ao tempo

Hoje eu vejo as coisas por um outro ponto de vista. O medo de fechar a tua porta e te perder pra sempre vem me atormentando. Mas quando foi mesmo que eu te tive?

O fato é que eu nunca te tive. O que sempre esteve comigo foi só essa vontade de enrolar meus dedos em seus cabelos, roçar na tua barba e dizer o quanto esse seu jeito estranho me agrada. O quanto essas suas frases tortas me encantam. O quanto eu acredito que "meu corpo combina com seu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois" como disse Caetano.

Fechar essa porta imaginária, que eu deixei aberta pra que você pudesse entrar a qualquer hora sem bater nem avisar, significa abrir mão de todos esses momentos que imaginei viver com você.

Verdade, você não vem e nem imagina que estive por tanto tempo te esperando. Então nós dividiremos sempre essa culpa de não ter feito acontecer. Eu por não dizer claramente, você por não entender meus sinais nunca - nunca mesmo.
...mas não demore quanto ao tempo pra chegar


terça-feira, 8 de junho de 2010

má.



Se somos mesmo assim tão parecidos, me ensina a aprender a viver sem a sua mão ao alcance da minha. Porque eu não sei mais me equilibrar sozinha.





Maely, por ela tenho um apreço imenso (L)

sábado, 5 de junho de 2010

Um dia você vem.


Eu tenho criado nossos diálogos. Ensaio eles todos os dias em que você não vem. Até agora você não veio. Ensaio cansativos e repetitivos todos os dias. Um dia você vem e eu preciso estar pronta. Você vem buscar o roteiro do teu personagem e decorar todas as suas falas. Estou ansiosa pra te mostrar suas marcações, o tom de cada palavra e a intenção de cada frase. Tenho certeza que este papel foi feito pra você, sob medida pro seu jeito. No dia que você vier vai ser pra valer, sem ensaios e sem cortes. Vai sim, ser uma linda história.