quinta-feira, 17 de abril de 2008

Sabe o que eu acho? Que eu sou uma grande idiota.

Ao ponto de imaginar que alguém sinta minha falta de verdade. Ao ponto de fazer malabarismos para fazer viagens malucas. Ao ponto de gastar todas as minhas forças pensando como vou chegar lá. O que vou vestir, falar, contar, sentir. Onde vou, com quem vou, fazer o que...Eu aqui, essa grande idiota chorando por ainda faltar tantos dias para embarcar num avião, atravessar o Brasil. Para rever pessoas que ao menos se dão o trabalho de gastar 2 minutos do seu valioso tempo para me mandar um email. Fazer uma ligação então...interurbano? Nem pensar!

É claro que tem gente que vale a pena. Tem muita gente que vale. Mas e aquelas pessoas que você imaginou ser seu melhor amigo, a pessoa mais importante da vida, aquela pra quem você liga quando tá triste ou quando tá feliz. Aquela que chorou horrores quando você partiu. Acho que não existe mais aquela pessoa.

Na verdade eu tenho saudade de pessoas da minha imaginação, não adianta voltar esses 2 mil e muitos quilometros para perceber que quem eu sinto saudade, não existe mais.
É triste, mas a verdade normalmente é triste. Imaginação é alegre, planos e futuro. Verdade verdade sempre é meio triste mesmo. O jeito é se acostumar.
É chato perceber essas coisas, chato mesmo. Mas o pior é saber que os melhores amigos, o amor verdadeiro, o lugar perfeito, são todos produtos da imaginação fertil de um coração frágil e cansado.



Em qual desses rios minha nau vai chegar
Num mar de amor que nunca irá secar
Pro meu coracão,
poder se salvar da dor
De estar tão só...


nau- pedro mariano

2 comentários:

Anônimo disse...

caiu na tentação de amar e não ser correspondida?

Unknown disse...

kd vc?
me liga!