quarta-feira, 21 de maio de 2008

E a transformação acontece.


Eu relutei pra entrar, relutei pra participar ativamente.
Relutei até para escrever aqui sobre o assunto.


Sempre me achei uma pessoa tão egoista, achando que os piores problemas eram os meus e que o meu fim do mundo era o fim do mundo todo. Que nada! Quebrei tanto a cara de janeiro pra cá.


O objetivo do grupo é levar alegria. Normalmente leva alegria a creches, escolas, asilos, comunidades carentes. Mas devo admitir que desde o dia que resolvi integrar essa equipe a alegria maior foi minha.



Pra temperar os sonhos e curar as febres.


É isso, exatamente assim. O projeto, a turma, as crianças que sorriem pra mim, os velhinhos que me abraçam, todos na rua que se divertem com a gente. Tudo serve pra temperar meus sonhos e curar minhas febres. Confesso que quando penso assim me sinto egoista novamente. Não sei em qual ponto eu faço bem para todos eles e quanto eles me fazem bem. Não sei se estou ali para ajudar ou ser ajudada.


Tudo isso é pra agradecer, porque se os Vagalumes tem a missão de levar a alegria, pra mim já trouxe! E tenho certeza que é a alegria mais verdadeira possivel. Pode soar brega, mas sinceramente não sei como estaria se não fosse essas pessoas que entraram na minha vida literamente me fazendo brilhar mais forte. Sem drama, muita gente nem sabe, mas eu andava muito desanimada, me achando um quase nada pra ninguém, quem me conhece a tempos, estava de desconhecendo. Agora eu voltei a ser a pessoa feliz que sempre fui ou ainda mais. Obrigada Vagalumes, vcs fazem parte disso!



2 comentários:

Isabella Medeiros disse...

Que lindo Gabis!
Sabe que eu sinto isso também?
É tão bom saber que estamos ajudando alguém, levando alegria pra quem já não tinha mais esperança na vida, em alguns casos.
Enfim, desde que eu entrei no Vagalumes, minha vida mudou muito..
E hoje eu também sou bem feliz! =)

Unknown disse...

Arrumouuuuuuuuuuu!!!!!!!!

lindona! tô com saudades da minha neguinha