
*_____*
Eu posso ser repetitiva, mas sempre tô falando por aqui que a vida é engraçada. E eu continuo achando sabe? Ela nos leva pra cada lugar... Nos apresenta cada pessoa... Tem coisa mais clichê que dizer que a internet encurta distâncias? E desejar felicidades no dia do aniversário? Não, não tem...mas é exatamente sobre isso que eu quero falar hoje. Não sobre clichês. Mas sobre essa distância que me une a pessoas do mundo todo e como essa distância parece frágil diante das afinidades.
Amigos de internet? Nada disso, amigos de verdade. Hoje representadas por um cara diferente, que de alguma forma me conquistou, que eu posso até assutar com tanto carinho, mas é bom aproveitar a deixa de ser aniversário dele pra falar sobre.
Você olha um nome, uma foto de meio perfil e pronto: nasce uma amizade! Impossivel eu contar hoje quantas pessoas eu conheci dessa forma torta de se fazer amizades. Até hoje nunca conheci nenhum assassino, estuprador ou pedófilo. Só gente fora dos padrões da normalidade exigida pela sociedade, mas todos muitos divertidos. Que me fazem rir a cada email, que me dão bom dia diariamente, que me inspiram a escrever besteiras em vários blogs, fotologs e afins. Me apresentam bandas, cores, imagens e felicidades. Me obrigam a fazer cadastro no site X e votar na opção A. Sem contar nas putarias da madrugada, encontrar a diva que há em mim. Explorar ao máximo meu sarcasmo. Me tormar mais sincera, clara e natural possivel, me fazendo ser amada e odiada nesse mundo das aparências que é tão fácil mentir, aprendi que as vezes é mais divertido falar a verdade.
E olha só eu viajando outra vez. Quando vou aprender a ser sucinta, hein?
Beijo me liga, Gabriela.