sábado, 15 de agosto de 2009

Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando...




Porque problema todo mundo tem, tem mesmo e têm uns bem mais difíceis de resolver, outros até que não tem solução, mas não é por isso que eu vou me descabelar.

Pera lá, não tô dizendo que a gente tem que se conformar com nossos problemas e achar que eles são karmas de vida, que você é obrigado a se sujeitar a qualquer tipo de humilhação ou coisa parecida. Tô falando da forma de levar as coisas, saber que temos que tentar resolver essas broncas, mas sem perder o rumo o resto da vida por causa delas!

Você não tem culpa se eu bati o dedinho no pé da cama quando acordei, não tinha café da manhã pronto, o ônibus tava lotado e me apertaram feito sardinha, muito menos culpa por minha conta estar zerada e eu não fazer a menor idéia de como vou pagar as dividas do mês. Isso tudo é problema meu, talvez por eu ter acordado tonta e não ver a cama na minha frente ou ter gastado em coisas inúteis ao invés de poupar a grana. Mesmo com todas essas verdadeiras tragédias gregas na minha vida, eu vou sorrir pra você e dar bom dia, me desculpar se por acaso minha bolsa gigante bater na tua cabeça naquele mesmo ônibus cheio e cantarolar minhas musiquinhas pelo meio da rua.

É preciso muito bom humor pra encarar os problemas e não deixar que eles tomem conta da minha vida. Ainda bem que isso não me falta! É claro que ainda existem as crises existenciais e principalmente as crises de carência, mas isso é uma outra história.

Nenhum comentário: